‘Game of Thrones’, um mundo tão cheio de devaneios, de utopias, de fantasias de um Universo que não existe, mas que tem tanto em comum com a selva urbana
Sigo quase “religiosamente” - desculpem-me o exagero da expressão - a série ‘Game of Thrones’ há vários anos. Ao longos das várias temporadas, aprecio tantos pormenores na série, como a extraordinária fotografia, a realização feita minúcia, o entrelaçado da história e a qualidade dos atores, mas a música, a banda sonora, é um dos que mais me delicia!
Esta versão alongada do tema principal é extraordinária! É uma delícia ouvi-lo, ouvi-lo e ouvi-lo, ao mesmo tempo que somos levados, sem esforço, na nossa imaginação, para a atmosfera, o ambiente e o enredo da série… tão cheio de devaneios, de utopias, sob a forma de “Guerra dos Tronos”, de fantasias de um mundo que objetivamente não existe, mas que tem tanto em comum com o real, aquele em que, de facto, como os valentes da trama televisiva, sobrevivemos todos num jogo que aceitamos jogar sob regras que não controlamos!
Se não conhecem esta versão, sugiro que o ouçam. Vão ver que é uma maravilha e deixem-se ser heróis nem que seja a fazer de conta!