Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marca d'Água

Apenas um olhar de Armindo Pereira Mendes

Marca d'Água

Apenas um olhar de Armindo Pereira Mendes

22.12.10

Contrariar os maus agoiros

Armindo Mendes

Estamos a chegar ao fim de 2010, um ano que há-de ficar na memória de muitos como um dos mais exigentes de sempre, sob ponto de vista profissional.

Um ano em que, dia após dia, enfrentámos quase todos dificuldades acrescidas para levarmos a porto seguro os nossos projetos.

Apesar da malfadada crise e das dificuldades que ela trouxe a muitos de nós, tem sido possível encontrar respostas determinadas.

Valha-nos isto. Valha-nos a determinação para continuarmos a lutar por aquilo em que acreditamos, pelos nossos desígnios, por mais que esses impliquem sacrifícios até no plano pessoal.

Chagados aqui, olhando um futuro próximo que se adivinha cheio de incerteza, há que manter a mesma atitude, de olhos bem abertos e espírito positivo, porque só assim estaremos todos preparados para tornear os obstáculos, por mais duros que eles sejam.

Por estes dias, desejo a todos um Natal de 2010 muito feliz passado, se possível, junto dos que mais amamos, também com os votos a todos os amigos de que 2011 seja tão bom quanto o possível, contrariando os maus agoiros que ouvimos todos os dias.

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.