Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marca d'Água

Apenas um olhar de Armindo Pereira Mendes

Marca d'Água

Apenas um olhar de Armindo Pereira Mendes

21.12.10

Felgueiras: Arrelvamento do campo do Estádio Dr. Machado de Matos arranca em Janeiro

Armindo Mendes

As obras de arrelvamento do campo de jogos do Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras, vão iniciar-se no dia 03 de Janeiro, revelou hoje à Lusa o vereador do Desporto da autarquia local.

“Esta é uma boa notícia para todos os felgueirenses, sobretudo para os jovens do concelho que praticam futebol”, afirmou Eduardo Teixeira.

O anúncio desta medida põe cobro a uma polémica no concelho, que começou no anterior mandato, em 2006, quando a então presidente da câmara, Fátima Felgueiras, contra a vontade de toda a oposição, decidiu retirar a relva do campo com o argumento de que era demasiado dispendiosa.

Desde então, o estádio municipal passou a funcionar com um campo em terra batida, tendo sido um dos temas centrais da campanha eleitoral para as autárquicas de 2009, com as forças da oposição a prometerem arrelvar o campo se ganhassem as eleições.

“Esta intervenção, que estará concluída na Primavera de 2011, vem reparar um erro do passado que foi a destruição do estádio quando decidiram retirar a relva”, vincou Eduardo Teixeira.

 

Notícia completa em:

 

http://www.tamegaonline.info/v2/?sstate=1

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.