Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marca d'Água

Apenas um olhar de Armindo Pereira Mendes

Marca d'Água

Apenas um olhar de Armindo Pereira Mendes

06.04.10

>> Páscoa informativa: tudo normal e as suspeitas do costume...

Armindo Mendes

Mais uma Páscoa passada, mas a actualidade mantém-se... pela piores razões...

Suspeitas no negócio dos submarinos, suspeitas no negócio dos carros blindados... E, se calhar, tantas outras suspeitas em negócios envolvendo o Estado Português...

Pelo meio outras notícias que nos vão esclarecendo sobre os ordenados principescos de alguns gestores de empresas com participações do Estado, como a EDP, a PT ou a Refer, etc, etc.

Também as viagens de alguns deputados de primeira classe, pagas pelo erário público, também as incompatibilidades dos deputados violadas ... e também as comissões de inquérito na AR que não vão dar em nada, além do triste espectáculo de vermos os políticos mergulhados em tantas incongruências...

Enfim, as notícias vão saindo a uma cadência quase diária que os comuns mortais, encolhendo os ombros, já nem vão ligando.

Ficamos quase todos com um sentimento de quase indiferença, ao ponto de, cada um de nós, irmos confessando: são todos iguais.

E depois queixam-se, hipocritamente, uns quantos políticos que os cidadãos olham para eles cada vez com mais desconfiança.

Pudera: com tantas suspeitas... só é pena que raramente as suspeitas sejam provadas e os seus responsáveis punidos como deviam no lugar próprio.

Fica, pelo menos a mim, um travo amargo na boca, sobretudo quando pago os meus impostos e questiono para onde vai o meu dinheiro?

Porque, claro, nós é que pagamos sempre as crises que eles, com as suas políticas, ajudaram a criar!