Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marca d'Água

Apenas um olhar de Armindo Pereira Mendes

Marca d'Água

Apenas um olhar de Armindo Pereira Mendes

24.01.10

Obrigado pelo reconhecimento

Armindo Mendes
Há dias em que tudo parece correr mal e outros em que, de repente, acontece algo especial.

Felizmente, para mim, a semana que agora termina foi uma dessas fases de altos e baixos.

Enfrentando diariamente, na minha empresa, as dificuldades que esta crise económica tem imposto, a par de imprevistas deslembranças de uns quantos ingratos, eis que algo de muito bom acontece no plano profissional.

Permitam-me esta inconfidência: Fui convidado para reforçar o meu vínculo à Agência Lusa, a qual, através da sua direcção nacional de informação, me desafiou, por estes dias, para assumir o estatuto de correspondente para todo o Porto Interior.
Significa isto que, para além do Vale do Sousa, onde já era correspondente, passei a ser o jornalista da Lusa para o Baixo Tâmega, nomeadamente nos concelhos de Amarante, Marco, Baião, Cinfães e Resende.

Este é, sem dúvida, um desafio muito exigente, mas que procurarei corresponder com profissionalismo e com o empenho habitual naquilo que faço.

Foi gratificante este convite, porque significa que o meu trabalho na Lusa tem correspondido de forma positiva aos que na agência têm apostado em mim.

À minha família e aos meus amigos sinceros - poucos, mas bons (eles sabem de quem estou a falar) - o meu reconhecido agradecimento pelo incentivo que sempre me manifestaram.

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.